Como é trabalhar na Concentrix?

Resultados acima da saúde mental

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa inspiradora, te faz crer que você pode crescer via força de trabalho, te mostra exemplos bons internos, te faz amar os produtos com os quais trabalha.

Contras: Muito promete, nada faz. Empresa burocrática, promete te tratar como pessoa, mas os funcionários são dispensados ao menor sinal de problemas. Fui dispensada sem justificativa junto de vários outros colegas, todos, porém, com algo em comum: problemas mentais. Problemas que a gerência ignora, por mais que alguns líderes tentem ajudar os funcionários, quem realmente manda não se importa com as pessoas e sim com os resultados.

Conselhos para presidência: Observem seus funcionários de perto, façam cumprir o que prometem.

Concentrix