Como é trabalhar na Concentrix?

Empresa "humanista"? ou seria falsa moralista?

Support AgentEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A limpeza é boa O pagamento é em dia O ar condicionado funciona Os líderes estão preocupados com resultado (só com ele mesmo) Dias temáticos

Contras: É uma empresa que promete ser humanista, presenciei casos de depressão entre outras doenças relacionadas à saúde mental ocorrendo e sendo colocadas de lado pelos líderes, promete ser humanista mas é uma mentira, você é só um número. Horário nada flexível na operação que estive, fui cortado sem motivo, simplesmente limparam várias pessoas de uma vez sem uma alegação decente, sem transparência com os funcionários, empresa com líderes mal educadas que infernizam tua vida pra fazer uma hora extra (mesmo que você tenha que resolver algo importante), não recomendo.

Conselhos para presidência: Eu

Concentrix