Como é trabalhar na Concentrix?

Não aplica o mesmo critério para todos, principalmente em casos de desligamento.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Folga em feriados nacionais, alguns supervisores são excelentes, paga o salário sempre no último dia útil e não atrasa o pagamento, os lanches vendidos são gostosos.

Contras: Regras para remuneracão variável mudam a todo momento, muitas métricas para receber a variável, e ainda depende da boa vontade do cliente avaliar bem o atendimento.

Conselhos para presidência: Parar de frescura com a variável, e pagar o mesmo salário que outras empresas que têm o mesmo produto/cliente pagam.

Concentrix