Como é trabalhar na Concentrix?

Expectativa x realidade

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente esteticamente agradável, a empresa em si é bem estruturada e inovadora, tem video game, sala de descanso com sofás, tv com acesso a internet, torres para carregar o celular, bem diferenciada de outras do mesmo segmento. Tem muitos produtos interessantes.

Contras: Como disse, a empresa em si é boa, mas depende muito da carteira/produto que você irá trabalhar, pois cada um funciona de um jeito, não há “regras”, o cliente paga e a empresa deixa fazerem o que querem com os funcionários, o rh simplesmente ignora qualquer reclamação, há excesso de cobrança, sem autonomia ou horário fixo para tirar pausas, pausa banheiro tem que pedir para utilizar, remuneração muito baixa para fazer atendimento ativo e receptivo, vr baixíssimo, raramente há processos internos.

Conselhos para presidência: Levar mais em consideração o que os funcionários dizem, colocar realmente em prática a tal “paixão pelos seus colaboradores”

Concentrix