Como é trabalhar na Concentrix?

Advisor

Prós: Existem pessoas la dentro que fazem o serviço valer a pena e te motivam a trabalhar de maneira correta. O servico é bem tranquilo quando voce se acostuma e o ambiente é bem despojado.

Contras: Poderiam mudar e aprender a ouvir os atendentes e compreender, pois tem muitas formas de ouvir um atendente e nao apenas querer resolver um problema sem entender.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nas pessoas, pois vcs tem pessoas capacitadas e por diversas vezes devido a metricas que nao temos controle acabamos nos prejudicando e não podemos participar de vagas internas que queremos.

Concentrix