Como é trabalhar na Concentrix?

Ótimo ambiente para crescimento profissional

Analyst Quality

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, participação e reconhecimento. A empresa enxerga e destaca o funcionário que quer crescer através de oportunidades internas.

Contras: O horário de trabalho é extenso, sem flexibilidade e o clima de determinadas contas vai totalmente contra à cultura semeada pelo restante da empresa deixando o funcionário em uma atmosfera a parte, por muitas vezes repleta de restrições e barreiras.

Conselhos para presidência: A filosofia vendida pela empresa poderia funcionar de forma igual em seus diversos ambientes (contas). Em algumas contas há funcionários que conhecem e vivem a cultura Concentrix de forma satisfatória, já em outras o ambiente remete a outra empresa com regras e que restrigem o funcionário e impacta em sua satisfação pessoal e profissional. A qualidade de vida não existe em algumas contas dentro da empresa.

Concentrix