Como é trabalhar na Concentrix?

"Excelência é fazer as coisas simples de maneira extraordinária"

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa é bem engajada muito comunicativa, muito bem viável para quem gostaria de crescer no mercado de trabalho, tem um ambiente muito gostoso de passar o tempo tanto na área de descanso muito alegre e intuitiva, traz muita paz aos empregados.

Contras: Em questões físicas a empresa é muito pequena, mas ja estão providenciando um espaço novo, a cantina é pouco aproveitada poderia ter variações de comidas.

Conselhos para presidência: A presidência esta muito boa graças a ela e aos funcionários a empresa cresceu muito em 3 anos!

Concentrix