Como é trabalhar na Concentrix?

Crescimento de uma empresa gigante com valores de uma empresa de família

Trainer

Prós: A Concentrix possui uma das melhores estruturas cujas quais já tive oportunidade de trabalhar, sendo realmente sincera em todos os valores e ações que toma.

Contras: Dentre os vários cenários positivos que consigo citar, não encontro nenhum ponto realmente negativo, a única coisa que imagino ser um pouco abaixo das demais empresas seria o tamanho das áreas próprias para armazenamento de alimentos.

Conselhos para presidência: Disponibilizar uma ponte mais acessível e estruturada para disseminar os talentos que possuímos dentre nossos colaboradores pelo mundo.

Concentrix