Como é trabalhar na Concentrix?

Recomendação de início de carreira

Analista de Treinamento

Prós: Time feito de pessoas excepcionais e ambiente descontraído e confortável. Boa localização, foco em crescimento e estrutura de treinamento bem desenvolvida junto aos clientes.

Contras: Salário levemente abaixo da média do mercado para a área de treinamento. Por vezes, há conflitos de interesse entre áreas de apoio, RH e operação, porém nada que não possamos lidar!

Conselhos para presidência: Mais ações para estimular o bom ambiente de trabalho, o respeito entre os funcionários, a disposição para ajudar e o bom humor. A empresa já tem muito disso, mas nunca é demais espalhar ainda mais!

Concentrix