Como é trabalhar na Concentrix?

Não há empresa igual, CNX é fora da curva, disruptiva, ótima!

HR Business Partner

Prós: Faz dois anos que trabalho na CNX e é a melhor empresa que já trabalhei, em todos os aspectos. As pessoas são sensacionais, infraestrutura ótima, o clima é feliz e a preocupação do RH com o bem estar das pessoas me surpreende de tão compromissados que são.

Contras: Uma melhoria nas máquinas (computadores) faria a diferença, mas as utilizadas atualmente não impactam tanto nas atividades diárias; Deveriam investir em um espaço maior para cantina e sala de descompressão

Conselhos para presidência: Continuem com o foco no engajamento das pessoas, invista nos funcionários que verá que o retorno será grande. Faça-os entrarem pela catraca sorrindo e consequentemente a empresa ultrapassará todas as barreias e atingirá todas as metas.

Concentrix