• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concentrix?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Concentrix- pior empresa pra trabalhar!

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Somente algumas pessoas que são boas lá dentro e o pouco de organização ambiente limpo, pra falar a verdade só to preenchendo isso porque exige 140 carácteres porque resumiria em péssima empresa!

    Contras: Excessos de abuso moral, rigidez em critério de atraso onde você perde o dia se passar 15 minutos ( não que seja certo atrasar, mas por conta de fatores externos às vezes acontece), sistema não funciona corretamente, ridículo um sistema aleatório de envio de pesquisa, cobram muito e pouco fazem, exigem dos funcionários de frente como Agentes de atendimento resultados onde força a pressão psicológica, falta de comunicação acertiva com processos internos, excessos de ausência dos líderes, excesso de abuso de autoridade e moral dos lideres, enganação com processos de crescimento onde veem que o agente trabalha bem e procura um pouco errado pra prejudicar e grande rotatividade!

    Conselhos para presidência: Averiguar melhor os processos internos que ocorrem dentro da empresa e parar de fingir que tá tudo perfeito, pois essa máscara não existe pra quem tá lá dentro fora os problemas psicológicos e físicos que você acaba levando dessa empresa!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

Site