Como é trabalhar na Concentrix?

Bom crescimento, até certo ponto

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, companheiros de trabalho dispostos a ajudarem. Inicialmente uma porta de entrada para cargos e crescimento futuro, se você for rápido

Contras: Liderança um pouco perdida ao enfrentar problemas, a oportunidade de crescimento só existe se você tiver contato direto com a liderança. Parcialidade na hora da escolha de cargos, feedbacks rasos e não construtivos.

Conselhos para presidência: Se importar mais com os funcionários em seu lado pessoal, aplicar feedbacks construtivos, oportunidades realmente reais para todos.

Concentrix