Como é trabalhar na Concentrix?

Precisa melhorar

Advisor

Prós: Oportunidades existem, mas assim como todas as outras empresas na área de teleatendimento, precisa fazer mutreta para bater metas e mostrar bons resultados, o que é lamentável.

Contras: Citados anteriormente, fora o fato de ter escalas e horários muito engessados, o VR ser baixo, não ter PA fixa, ter que utilizar headset "público" e configurar sua máquina todos os dias.

Conselhos para presidência: Organizem melhor a logística das PAs, principalmente com a chegada de mais funcionários que treinam no nosso local de trabalho e atrasam nosso login. É falta de higiene utilizar headset que só se pode trocar a espuma e não ter sabão para lavar as mãos antes de comer na copa.

Concentrix