Como é trabalhar na Concentrix?

Decepcionada.

Agente de Atendimento

Prós: Estrutura. Empresa grande, com lanchonete, ambiente para descontração com TV, Vídeo games, máquinas de café, local próximo ao metrô e etc....

Contras: Mentem sobre vaga para o aceite do candidato, cobranças excessivas, sobrecarregam o colaborador, salário baixo, benefícios VR vergonhoso, banco de horas. Falam que valorizam a qualidade de vida, mas é pura propaganda enganosa.

Conselhos para presidência: Procurem cumprir o que prometem no processo seletivo.

Concentrix