Como é trabalhar na Concentrix?

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa nova no Brasil com chances de crescimento (Mudando a administração).

Contras: Falta de estrutura necessária para realização de um trabalho satisfatório. Os sistemas são deficientes, e a demora para conceder acessos é enorme. A empresa comprou um dos projetos da IBM, assumindo o compromisso com os funcionários que já estavam neste projeto, por conta de redução de custos, empresa contrata mão de obra sem conhecimento, e preparação adequada, e com salários e benefícios muito abaixo do que os demais funcionários. Alguns gerentes sem experiência, totalmente despreparados em lidar com gestão de pessoas.
    Empresa efetuou muitas mudanças após aquisição do projeto, não cumprindo o que foi acordado com os funcionários, antes da migração. Por causa disso, boa parte da empresa encontra-se desmotivada, e muitos funcionários que faziam a diferença executando um ótimo trabalho, decidiram sair em busca de novas oportunidades.

Concentrix