Como é trabalhar na Concentrix?

Boa, bacana e ótima para se desenvolver

Analista de Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho que te proporciona tranquilidade, empresa busca inovar e incentivar seus colaboradores. A empresa tem uma cultura bacana que faz com os próprios funcionários se sintam de boas para produzir e ir trabalhar e se desenvolver.

Contras: Ate onde vi, o que torna experiência do funcionário negativa são alguns gestores, que esquecem o lado humanizado do trabalho e da cultura de diversidade que enchem a boca para falar.

Conselhos para presidência: Aprimorar mais plano de carreira levando a sério os resultados e comportamento nas avaliações.

Concentrix