Como é trabalhar na Concentrix?

Estou muito feliz com a empresa que trabalho

HR Business Partner

Prós: É uma empresa que reconhece e valoriza os funcionários , tem um excelente plano de carreira. Salário compatível com o mercado e oportunidade de usar o idioma inglês no trabalho

Contras: Hoje os benefícios não são tão atrativos. Precisaria ter um aumento do VR, melhor plano de saúde e bônus compatível com o mercado. Acredito que por seu uma empresa muito nova no Brasil, todos esses pontos estão sendo verificados

Conselhos para presidência: Continue valorizando muitos os funcionários e melhorar os benefícios para os funcionários

Concentrix