Como é trabalhar na Concentrix?

Oportunidade boa e valiosa!

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários remanejados em cliente são bem atendidos pela gerencia, são bem organizados e dinâmicos, com foco em soluções de pendencias. Ambiente ótimo, com times exemplares. Oportunidade grande!

Contras: Infelizmente para quem esta remanejado em cliente possui a desvantagem de não conseguir uma liberdade no trabalho, e não sendo totalmente ''Enxergado'', pois o cliente trabalha de maneira determinada, como o contrato de prestação de serviço manda entre as partes.

Conselhos para presidência: Procure ouvir mais pessoas em clientes, existem times incríveis com capacidade de realizar desenvolvimento e crescimento na CNX.

Concentrix