Como é trabalhar na Concentrix?

Boa empresa por um ano, depois é melhor se desligar.

Analista de Suporte Sênior

Prós: As pessoas são ótimas e a estrutura também; sala de lazer e prezam a diversidade. Bons instrumentos de trabalho e fácil acesso, assim como boa comunicação com seus líderes diretos.

Contras: Falta de comunicação com os líderes não diretos, falta de Feedback e pouca flexibilidade de horários ou de conversas. Dificuldade para crescimento na empresa e processos internos parecem já terem os funcionários a subir de cargo pré-selecionados. Falta de Feedback quanto a processos internos e falta de conversa com nosso sindicato, além de nos fazer trabalhar muitas vezes sem a ferramenta interna do produto por culpa da estrutura ruim dos dispositivos de T.I. Quando queremos ser ouvidos, eles simplesmente dizem que devemos sair da empresa; sem boa comunicação. Tive poucos líderes diretos e tive a sorte de trabalhar com os melhores, mas ver muitos bons agentes se desligando por não aguentar mais o clima pesado do ambiente é triste. Líderes seniores não sabem trabalhar com pessoas, mesmo que essa seja a principal função deles. As poucas pessoas que restaram no meu setor ou precisam muito do emprego ou só trabalham por trabalhar, pois a vontade de acordar cedo para vir para empresa não existe mais.

Conselhos para presidência: Vocês poderiam ouvir mais seus agentes pois nós somos o carro de frente da operação, ou pelo menos pedir que seus gerentes o fizessem.

Concentrix