Como é trabalhar na Concentrix?

Ótimo ambiente para trabalhar.

Analista Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: Excelente lugar para se trabalhar, ambiente maravilhoso. Em toda empresa terão os seus contras, na Concentrix BR também tem! Mas as vantagens deixam os contras suportáveis! ONE TEAM, ONE COMPANY, ONE CONCENTRIX!

Contras: Na minha opinião seria o baixo valor de vale refeição e um plano de carreira mais elaborado. . .

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no que os funcionários andam fazendo, para que haja um maior reconhecimento no qual se destaca... Unicamente a melhoria do plano de carreiro. De resto: parabéns.

Concentrix