Como é trabalhar na Concentrix?

Da porta pra dentro é diferente.

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Os colaboradores são livres para virem trabalhar com a vestimenta que se sentir à vontade (respeitando o código de conduta), sem obrigação de usar social.

Contras: Funcionários com mesmo cargo tem salários e benefícios diferentes. Tais como VA, plano de saúde, previdência privada, notebook para fazer home office e etc. Não há plano de carreira definido. As pessoas se esforçam para trabalhar mais e nem sempre são reconhecidas com aumento ou promoção. Alem de trabalhar as 44 horas semanais, pra fazermos a diferença e TALVEZ ganhar um aumento/promoção, temos que trabalhar além do nosso horário, deixando completamente a vida pessoal de lado, muitas vezes à toa.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente e mais justa quanto aos benefícios e salários. Prezar pela qualidade de vida do colaborador e não a qualidade da imagem que passamos para o cliente. Claro que essa última é muito importante, mas funcionário que consegue equilibrar a vida pessoal com a profissional, trabalha melhor e produz melhor.

Concentrix