Como é trabalhar na Concentrix?

Não julgue um livro pela capa, gato por lebre, lobo em pele de cordeiro!

Prós: Sinceramente nada, tudo o que parecia bom, era mentira, na contratação falam como a empresa e moderna, liberal, mas na prática não é assim. Uma avalanche de procedimentos, métricas, coisas inúteis, gestores despreparados.

Contras: A empresa não sustenta a imagem e a expectativa criada na contratação, muitas coisas não eram verdades. A empresa muda a sua escala a cada 3 meses, sem nenhum tipo de consulta. Desconta DSR por 15 minutos de atraso. Na contratação, falam que a remuneração variável e simples, mas na prática, depende de muitas métricas, quase impossível de conseguir. Não fica claro o objetivo no trabalho, no contrato sou suporte, mas cobram SAC também.

Conselhos para presidência: Ter um rh mais sincero.

Concentrix