Como é trabalhar na Concentrix?

Uma das melhores empresas do País!

Analista de Atendimento

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído, pessoas dispostas a ajudar, superiores sempre preocupados com o bem estar do funcionários. Ótima chance de crescimento profissional. Empresa muito a frente, em se comparando com outros concorrentes. Me senti acolhida desde o momento da entrevista e não troco esse lugar por nada!

Contras: Talvez a liberdade que os superiores passe, acaba gerando um desconforto para quem não está disposto a mudar e se desafiar, uma vez que tudo tem que ser equilibrado, no momento de rir, iremos rir, mas quando precisamos falar sério, nem todo mundo está preparado. Gente acomodada certamente não daria certo nesse lugar e é por isso que recomendo! É um lugar que promove o crescimento pessoal e profissional!

Conselhos para presidência: Continuem sempre melhorando!

Concentrix