Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concentrix?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Passe e não fique por muito tempo.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem está começando a carreira e acabou de sair do Ensino Médio, pode ser uma boa oportunidade de conhecer melhor o mundo das grandes empresas e ter maior responsabilidade com horários e metas.

    Contras: A empresa valoriza muito pouco o funcionário e deixa ele "refém" das métricas dos clientes (caso o trabalho seja na área de atendimento ao cliente, como é o meu caso). 86% de satisfação é motivo de choradeira entre os supervisores e líderes. O sistema é horrível, obrigando o funcionário a gastar horas do seu dia apenas tentando fazer a máquina funcionar. Como alguém que trabalha com métricas de tempo e qualidade consegue trabalhar bem dessa maneira? Enfim, é uma multinacional exploratória como as demais, mas que usa um discurso de modernidade e diversidade para atenuar o ambiente de trabalho pesado e pouco colaborativo.

    Conselhos para presidência: Seja coerente com o que você diz.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?