Como é trabalhar na Concentrix?

Decepcionado com a organização

Advisor

Prós: Salário bom, cliente que é atendido bom, não é algo massante o atendimento, pessoal da qualidade com bom conhecimento técnico para auxiliar na necessidade

Contras: No começo o trabalho era muito bom, bem organizado com boa comunicação, mas com o tempo ficou muito burocrático e digamos que uma relação onde só um lado sai ganhando com a flexibilidade e disponibilidade de escalas, benefício de vale de refeição é muito baixo por ser um carga de 6 horas de serviço tornando impraticável para quem faz faculdade (que eles fazem questão na hora de contratar)

Conselhos para presidência: Organizar melhor a demanda dos clientes

Concentrix