Como é trabalhar na Concentrix?

Paga bem abaixo do mercado.

Analista de Métricas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem investido em clima organizacional, é uma fato. E também em um ambiente adequado para os funcionários, nos locais de alimentação principalmente.

Contras: Paga bem abaixo do mercado, inclusive abaixo das concorrentes de menor prestígio no mercado, basta ver a comparação neste site aqui mesmo. Isso tem gerado mal estar nos funcionários, este modo de trabalhar está fazendo com que os comentários pejorativos se espalhem, inclusive associando a empresa com o amadorismo.

Conselhos para presidência: Gente é tudo

Concentrix