Como é trabalhar na Concentrix?

Excelente ambiente para desenvolver potenciais!

Advisor

Prós: Ambiente saudável e respeitoso. Gestores preocupados em criar um clima organizacional propício a desenvolver as habilidades e capacidades de seus colaboradores. A empresa propicia aos funcionários, a possibilidade de trabalhar em operações certificadas com processos aceitos e reconhecidos mundialmente. Me sinto constantemente motivado.

Contras: Não tenho pontos negativos a elencar. A única alteração que me deixaria contente seria em meu horário de trabalho. Apesar disso, sigo na expectativa de aumentos na operação para possibilitar a abertura de novas vagas em novos horários.

Conselhos para presidência: Capacitação em cultura de diversidade, para ampliar a adesão a cultura da empresa.

Concentrix