Como é trabalhar na Concentrix?

Enriquecedora

Agente de Atendimento

Prós: A parte de coaching é incrível. Ações motivacuonais, de melhoria, rendimento, produtividade. Muito bom. O ambiente amistoso também é fascinante!

Contras: Muito favoritismo. As vezes parece que mérito não é o suficiente. Parece sempre ser preciso "puxar o saco" de alguém para poder ter algum destaque.

Conselhos para presidência: Olhar com mais cuidado para os funcionários que realmente tem vontade de evoluir e lembrar que as vezes, um desempenho ruim pode ser melhorado. Olhar pro histórico e ver que, de modo geral, o funcionário produz bem e um mês de resultado ruim não deve significar sinônimo de cara feia do seu chefe ou TL.

Concentrix