Como é trabalhar na Concentrix?

Ruim para os novos funcionarios trabalharem.

Especialista Técnico

Barueri, SP

Prós: Horario flexivel, gerentes abertos a discussão sobre melhorias, liberdade em escolher a melhor forma de transporte para ir ao trabalho, sendo pago pela empresa.

Contras: Empresa voltada pra o mercado de call center, sendo que tambem atua em seguros, nao esta valorizando os funcionarios devidamente e contratando pessoas sem experiencia.

Conselhos para presidência: Se seu foco é call center, venda a parte de seguros, vc nao esta lidando com seguros com a devida importancia e respeito. Seguros não é uma fabrica, onde podemos ter uma linha de montagem, trata-se de processo onde os funcionarios tem que desempenhar papeis pensantes e que nao se adequam a uma linha de produçao como vc acha que podemos.

Concentrix