Como é trabalhar na Concentrix?

Ambiente Concentrix

Analista Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa Concentrix vem endo pra mim , uma ótima escola no que se trata de serviços de seguros vida e previdência, onde tenho atuado nesses últimos anos, realizo todos os cursos oferecidos pela empresa e quero continuar participando pra me qualificar, esses cursos oferecidos pela empresa são investimentos no seu próprio patrimônio que é o colaborador, e nunca deverá ser visto como custo por nenhuma empresa , e esse ponto positivo a Concentrix me faz querer trabalhar aqui.

Contras: A empresa deveria restruturar salários e cargos , pois há uma diferença ás vezes gritante de tarefas iguais e salários totalmente diferentes, criar uma politica de restruturação, mais efetiva, sei que leva tempo, pois uma restruturação demanda tempo até de atuação no mercado nacional brasileiro, porém, pelo número de funcionário crescentes devem começar logo essa restruturação, em termos de benefícios ao funcionário deve se avaliar a mesma situação, pois um funcionário nos tempos atuais procura empresas que dispõe de mais benefícios ao funcionário, e isso se tornaria atrativo até para futuras contratações, se nossos beneficios melhorassem , como oferecer um Vale Alimentação, pagar um valor adequado de refeição condizente ao mercado de trabalho, e descontos em faculdades e cursos, tornaria-se uma empresa mais bem vista pelo seu cliente interno que é o funcionário.

Conselhos para presidência: " Uma presidência acessível ao colaborador e conhecer seu funcionário é essencial para o sucesso, e isso nossa presidência o faz com muito hesito, agradeço pela gestão que nos é oferecida, único ponto seria a restruturação de cargos e salários, pois infelizmente ás vezes sinto que na Concentrix, na nossa unidade trabalha três tipos de empresa com salários e cargos diferentes, mas que realizam a mesma função, resumindo, me sinto um quarterizado no sistema terceirizado, num sistema de prestação de serviços operacionais, o vínculo empregatício existindo acaba ficando distante.

Concentrix