Como é trabalhar na Concentrix?

Boa Empresa

Especialista Administrativo

Barueri, SP

Prós: A empresa vem tendo atitudes visando o bem estar do funcionário, criando um clima organizacional melhor para se trabalhar.

Contras: Benefícios como os Tickets estão com valores a baixo do mercado, tornando impraticável o almoço diário na cidade como Barueri, seria bom o reajuste do mesmo. Outro ponto Negativo é a carga horaria e a distância da mesma.

Conselhos para presidência: Criar e ou se já existir, o plano de carreira para os funcionários, pois não vemos isso no dia-a-dia.

Concentrix