Como é trabalhar na Concentrix?

Rumo ao futuro

Gerente de Projetos (GP)

Barueri, SP

Prós: Isentivo a cultura, realiza diversos eventos comemorativos ao longo do ano, participa de forma ativa na vida profissional e pessoal de seus colaboradores, sempre que necessário.

Contras: Empresa relativamente nova no Brasil, passou por uma de crescimento e atualmente esta atendendo de forma positiva as necessidades de seus colaboradores, não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Incentivar aos funcionários é sempre bom para a motivação pessoal do ser humano.

Concentrix