Como é trabalhar na Concentrix?

Construa sua carreira aqui!

Prós: Ambiente, liderança, staff. Existe reconhecimento, meritocracia e ótimos feedbacks para desenvolvimento profissional. Uma excelente empresa para você desenvolver sua carreira e melhorar aptidões que já possuí.

Contras: Necessário rever questões de benefícios, pois o valor deixa a desejar, acréscimo de outros, como VA ou Vale Cultura, onde o funcionário poderá investir em seu enriquecimento cultural é extremamente válido, pois mostra que existe uma preocupação com a parte pessoal do patrimônio humano.

Conselhos para presidência: Necessário rever questões de benefícios, pois o valor deixa a desejar, acréscimo de outros, como VA ou Vale Cultura, onde o funcionário poderá investir em seu enriquecimento cultural é extremamente válido, pois mostra que existe uma preocupação com a parte pessoal do patrimônio humano.

Concentrix