Como é trabalhar na Concentrix?

Ótimo crescimento

Back Office

Prós: Com 50.000 funcionários, presente em 25 países e atendendo mais de 40 idiomas, uma empresa com ótimo ambiente de trabalho, bons profissionais , localizado em um bom local, isso permite utilizar todos recursos para exercer um ótimo trabalho.

Contras: Alguns setores estão afastado e a comunicação não é a ideal. Falta algumas campanhas motivacional , para que não caia a produção e o bem estar dos atendentes.

Conselhos para presidência: Empresa em crescimento, estar sempre atualizada, boas remuneração e benefícios para os funcionários , tratando todos com igualdade, claro respeitando a hierarquia .

Concentrix