Como é trabalhar na Concentrix?

Empresa de muita qualidade!

Agente de Atendimento

Prós: Empresa aconchegante , com oportunidades de crescer, e muita liberdade para que nós (funcionários) desenvolvamos nosso trabalho.

Contras: VR muito abaixo do que é cobrado na região, comunicação interna poderia ser mais eficiente. Falta de estratégia para manter clientes atuais e a empresa poderia investir mais em seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Muito justo a liberdade de trabalho, com horários flexiveis. Porém com dificuldades de avançar na empresa por falta de comunicação interna e também por motivar alguns funcionários em seus respectivos clientes, como certificação, cursos e treinamentos.

Concentrix