Como é trabalhar na Concentrix?

Team Leader

Prós: Apoio ao profissional; Ambiente descontraído; Valorização da Qualidade de Vida; Acesso aos Superiores; Gestão Participativa; Café grátis

Contras: Agilidade da equipe de Tecnologia (TI); Salário abaixo da média de mercado (Te pagam como Jr e te exigem funções de Coordenador); Estrutura Deficiente de Processos; Acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Investir no recrutamento interno, pois existem diversos funcionários sub-utilizados, capacitados para cargos de liderança (team leader; gerência; diretoria) dentro das Operações que não tem visibilidade das oportunidades abertas.

Concentrix