Como é trabalhar na Concentrix?

Empresa de valores sólidos

Recursos Humanos (RH)

Prós: É uma empresa onde a oportunidade de crescer existe de fato, quem é diferencial tem o crescimento como consequência. A CNX possui uma cultura que não fica somente no plano das ideias, você consegue enxergar na prática o que é proposto. Tenho orgulho de fazer parte deste time, onde transparência , contribuição e busca pela excelência são observadas facilmente. Me sinto confortável e de acordo com os meus valores.

Contras: Toda empresa tem seus desafios,mas não vejo pontos negativos consistentes.

Conselhos para presidência: Continuar plano de ações baseado em cultura.

Concentrix