Como é trabalhar na Concentrix?

Basta querer crescer, que você cresce!

Analista de Treinamento

Prós: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional por todos os lados, pessoal extremamente amigável e divertido, rotina ativa e dinâmica.

Contras: Rotatividade alta dentro das operações, CRM ineficaz, exigência alta: quem não se adapta e se desenvolve, acaba ficando pra trás.

Conselhos para presidência: Operadores têm inúmeras formas de serem reconhecidos por desenpenho. Porém, como analista de treinamento, e na posição de contribuinte direto para o desempenho das operações, sinto que falta pelo menos um pouco mais de reconhecimento por parte da gerência. Acredito que isso seja FUNDAMENTAL para manter a motivação da equipe.

Concentrix