Como é trabalhar na Concentrix?

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ponto mais legal na concentrix é como tratam os funcionários, sempre de igual para igual, sempre buscando a satisfação, sempre procurando motivar a todos. Nunca trabalhei em uma empresa a qual um funcionário fosse tratado tão bem

Contras: Uma das piores coisas que presenciei no tempo em que estive na empresa é o favoritismo para subir de cargo

Conselhos para presidência: Olhar mais para o comportamento da gerência, observar mais como funcionários abaixo dos gerentes são tratados por eles

Concentrix