Como é trabalhar na Concentrix?

Energia.

Team Leader

Prós: Localização ótima, equipes muito energéticas e funcional. A Concentrix é um novo conceito na área de BPO. INOVADORA.

Contras: Acredito que sempre podemos melhorar. O desenvolvimentos de ferramentas próprias da empresa seria algo a ser estudado.

Conselhos para presidência: Investimento em globalização da Concentrix Brasil. Temos muitos talentos internos que podem contribuir com a Concentrix em âmbito global. Isso já acontece unilateralmente de fora para dentro o que pode se tornar bilateral/Multilateral.

Concentrix