Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concentrix?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Em progresso

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito flexível e humanizada. Aceita a diversidade, seja ela de personalidade, aparência, vestimenta, etnia, opção sexual, etc. Investe na infraestrutura e tem um ambiente agradável. Grande quantidade de contratações.

    Contras: Muito dependente do cliente. Não há uma identidade explícita da empresa, nem visibilidade no mercado. Não há clareza quanto as oportunidades de carreira. Falta acompanhamento individual e desenvolvimento do colaborador. É um desperdício a falta de gestão de talentos, pois está muito focada em métricas e números.

    Conselhos para presidência: Deve haver padronização do serviço (o que pode e o que não pode, como deve ser feito em cada situação, etc.). Transparência e clareza quanto a oportunidade de carreira, para se candidatar a outras vagas. Maior valorização do colaborador. Investir mais em benefícios, como aumento do VR, e ações motivacionais mais eficazes (que não seja doce).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?