Como é trabalhar na Concentrix?

Concentrix

Advisor

Prós: Autonomia e reconhecimento, ambiente muito agradável, boa localização da empresa, liberdade de comunicação entre líderes e liderados. Salário muito bom em relação ao mercado, os líderes são muito bons (a maioria deles) e as oportunidades estão abertas para quem realmente deseja crescer.

Contras: RH confuso, alterações constantes de liderança, poucos benefícios. Falta uma disseminação maior da cultura da empresa e também falta fazer com que essa cultura faça parte até da vida pessoal de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Aumentar o número das ações fornecidas pela empresa para integração dos funcionários, falta de atuação nas campanhas temporais.

Concentrix