Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concentrix?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa do século XXI

    Agente de Atendimento Bilingue

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão moderna, completamente diferente de todas as outras onde trabalhei anteriormente. Embora estejamos em 2015, esta é a primeira vez que me sinto trabalhando numa empresa do século XXI! Eu gosto disso.

    Contras: Entendo que o mercado de Call Center tenha benefícios menores se comparados a empresas de outros setores, mas, de qualquer forma, nós, empregados, sempre esperamos o melhor possível de onde trabalhamos. Assim, acho que há um pouco a caminhar nesta questão. Dentro de um planejamento financeiro bem feito, acredito que é possível haver este progresso.

    Conselhos para presidência: Busquemos a liderança sempre!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?