Como é trabalhar na Concentrix?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Team Leader

Prós: Empresa com uma visão nova no ramo de BPO em crescimento. Preza a meritocracia o que é raro no mercado Brasileiro. Suas principais características são a visão de mercado e velocidade na prestação de um serviço com qualidade. Em comparação à outras empresas no ramo, se demonstra inovadora e visionária. Sua diretoria tem portas abertas e sempre demostra flexibilidade.

Contras: Nenhum no momento. Acredito que a Concentrix vem me satisfazendo com relação às minhas expectativas.

Conselhos para presidência: Acredito que a velocidade é uma questão intrínseca à Concentrix, entretanto, isso traz algumas dificuldades para a visibilidade dos talentos internos que muitas vezes se perdem por conta de uma gestão falha da gerência.

Concentrix