Como é trabalhar na Concentrix?

Empresa desafiadora, que contribui para o crescimento profissional

Team Leader

Prós: Valores são reais. A empresa da valor a cultura e políticas internas. Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: Alguns departamentos de apoio não se comunicam bem com a área operacional.

Conselhos para presidência: Continuar reforçando os valores, principalmente a transparência. A Concentrix já está em um patamar muito acima das empresas que oferecem os mesmos serviços e precisamos garantir que iremos continuar nesse ranking.

Concentrix