Como é trabalhar na Concentrix?

Capital humano e o maior lucro da empresa, lider ou chefe? Workshop ja!

Técnico de Seguros

Barueri, SP

Prós: Possui um ambiente tranquilo para se trabalhar, nao trabalhamos sobre pressao e podemos negociar horarios quando e preciso, home office e criacao de job rotation.

Contras: Trabalhamos com chefe e nao lider, pensamento limitado e nao temos lideranca ou gestao de carreira, nao temos um RH eficiente e um plano de carreira, o Job rotation e utilizado para suprir a necessidade de contratacao de pessoal, a desnivel salarial, pessoas que fazem o mesmo trabalho com as mesmas responsabilidade tem salarios diferentes chegando a descrepacia de mais de 150% de diferenca.

Conselhos para presidência: Investir em workshop de lideranca, equiparacao salarial e principalmente montar um plano de carreira que seja transparente e etico.

Concentrix