Como é trabalhar na Concentrix?

Uma empresa que só se importa com números

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente é bem estruturado e a empresa é bem localizada, mas não há muitos pontos positivos a serem destacados que não esses.

Contras: Os benefícios são ruins e incompatíveis com a média do mercado. Não há apoio ou respeito ao funcionário e a empresa, no geral, é extremamente desorganizada, preocupada apenas com expansão e números gordos no balanço final de cada mês. Tudo nesta empresa é feito apenas para impressionar os acionistas e vive-se muito de imagem, mas a qualidade de vida no ambiente profissional é péssima.

Conselhos para presidência: Reformulação geral, ao começar pelo RH, o setor mais ineficiente da empresa.

Concentrix