Como é trabalhar na Concentrix?

Não Recomendo

Barueri, SP

Prós: Empresa Multinacional, Possibilidade de ser reconhecido com prêmios, mais de uma conta na empresa possibilitando a mudança dentro da própria empresa.

Contras: Empresa nova no Brasil e por esse motivo estão cortando custos no que é possível.
    Fomos vendidos da IBM para essa empresa e a mesma prometeu manter as mesmas coisas que a IBM fornecia e foi o que não aconteceu. Nenhuma possibilidade de promoções é visível (pessoas com 10 anos de experiência ainda na mesma função), mudanças feitas em cima da hora, sem avisar os funcionários prejudicou e fez com que muitos que tinham experiencia na conta fossem embora, prejudicando também os outros funcionarios que tiveram que segurar o processo. Demora na reposição das vagas disponiveis e muitos dos que entraram sairam no primeiro mês porque não gostaram.
    Infraestrutura não suporta a necessidade de trabalho, computadores com problemas de HW, internet muito lenta que afeta os principais sistemas, sem nenhuma previsão para que isso seja ajustado e não há flexibilidade, sendo que utilizando a internet de casa tudo funciona mais rápido.
    Na conta Sulamerica os sistemas não suportam a necessidade do negocio, estão investindo em outro sistema que também não suporta (dinheiro jogado fora), não há valorização de pessoas que inovam e trabalham pensando em melhorias de processo, e só pensam em conseguir mais clientes e produtos mais atraentes que, novamente, não são suportados pelo sistema, não há funcionários suficientes para satisfazer os prazos determinados, principalmente porque temos que fazer a maioria das coisas na mão.
    Ou seja, trabalho de apertar botão, qualquer pessoa que esteja mais disposta do que isso não se daria bem lá.

Concentrix