Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Concentrix?

Gratidão

Advisor

Prós: Respeito e segurança. Sou mulher negra e transexual e não é comum encontrar uma empresa em que sou vista como um talento emergente para além da minha identidade de gênero. Meu corpo é socialmente agredido e minhas causas são silenciadas, mas aqui desfruto da mesma plenitude que o meu próprio lar.

Contras: Grata demais para reclamar. Ainda sou muito nova na empresa e minhas impressões finais ainda estão sendo avaliadas. Há coisas que eu preciso entender se são pontuais ou não.

Conselhos para presidência: Por hoje, só tenho a agradecer.

Concentrix