• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Concentrix?

782 postagens (368 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.24
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    4.09
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.01

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Otima

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: É muito legal trabalhar na concentrix, não se ver distinção de cargos, são todos iguais .um bom lugar de se trabalhar, excelência no que faz

    Contras: Só precisa haver mais armarios ,pois, há poucos para uma empresa que está em constante crescimento . Fora isso o ambiente é bastante agradável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente mais tranquilo, fácil acesso da estação barra funda, possibilidade de crescimento com apenas 3 meses de empresa, programa de indicação com bonificação.

    Contras: O principal ponto negativo são salários e benefícios muito abaixo do mercado, não tem PLR, não tem cesta de natal e nem nada do tipo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ótimo ambiente de trabalho

    Analista de Backoffice Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Se importa com o funcionário. Ótimos planos de carreira, ambiente sem stress. Local onde você se sente seguro para deixar suas coisas sem preocupações.

    Contras: Não tem pontos negativos ate o momento me sinto super acolhido e respeitado nesta empresa. super recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Agente de Atendimento (SAC)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente agradável e método de trabalho muito inovador. Empresa que pessoas se respeitam e melhor de tudo a empresa tem muita oportunidade

    Contras: Alguns clientes da empresa não acompanham a cultura da mesma e acaba que não sendo tão bom assim. Clientes que ainda aderem ao método antigo.

    Conselhos para presidência: Ao fechar um contrato com uma nova empresa, acredito que deveria se dar mais atenção. Por que a empresa (concentrix) adere a um método de trabalho inovador, enquanto tem clientes da mesma que não segue o mesmo estilo de trabalho, ou seja empresas que usam um método ultrapassado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Melhor lugar que trabalhei

    Agente de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para trabalhar okm

    Contras: Situações que podem ser estressantes k

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Interessante para trabalhar

    Agente de Atendimento de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura diferenciada no ramo de telemarketing, sendo destaque no segmento. Salários são interessantes e o crescimento profissional também é valorizado.

    Contras: Por se tratar de uma empresa de telemarketing, ainda precisa melhorar seus processos internos e integrar todas as áreas. Acho necessário o desenvolvimento de líderes empáticos.

    Conselhos para presidência: Rever a comunicação interna e a área de marketing da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Melhor empresa da vida!

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Amo a empresa desde o primeiro dia. Por ser meu primeiro emprego achei que ficaria perdida mas sempre estão nos ajudando e elogiando o serviço dos funcionários. Uma empresa super aberta em relação à personalidades e com um ambiente agradável ao extremo!

    Contras: Não tenho pontos negativos até agora, só vejo coisas boas em trabalhar por lá! Até sinto falta quando tiro folga! Com certeza uma super empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa que não chega perto do que anuncia.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: Na verdade o que se aproveita são apenas as amizades conquistadas ao longo do período trabalhado, que também não são muitas, pois as pessoas não são extremamente o que a empresa prega.

    Contras: Poderiam valorizar mais os benefícios e salários, pois estar muito abaixo do mercado, principalmente para os agentes que passam mãos de oito horas na empresa, buscar também uma melhor aplicação da política de valores a começar pela gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Fui Infeliz ao entrar na empresa

    Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é muito satisfatório e aconchegante. Limpeza, segurança, existem muitas ''campanhas'' de incentivo, apesar que essas não funcionavam muito bem, etc

    Contras: Infelizmente a concentrix, tem clientes que fogem da completa ética e moral. E como toda empresa de call center, acha que na base no grito se consegue as coisas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    No meio do nada

    Analista de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente descontraído, conversa direta com gerentes e um ar mais familiar. Por ser menor, dá pra perceber que as operações ainda estão em crescimento.

    Contras: Liderança mal desenvolvida. Equipes lideradas por pessoas sem preparo. Uma pequena bagunça, porém as coisas costumam funcionar geralmente. Não é de todo ruim. Localização meio péssima

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

Site