Love Mondays


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Como é trabalhar na Concentrix?

348 postagens (196 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    4.21
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa, porem melhorável

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa com ambiente agradável, segurança e respeito entre os colaboradores e clientes. Uma empresa comprometida e responsável, tem integridade

    Contras: Algumas carteiras/cliente não são valorizados, infraestrutura não está acompanhando o crescimento da empresa, portanto a mesma não está comportando a quantidade de colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Os funcionários que me motivavam

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: ambiente agradavél, treinamento antes de começar a atender, infra estrutura adequada, equipamentos para ajudar no atendimento.................................

    Contras: abordagem team leader agressiva, trabalho sobre pressão, falta de respeito com os funcionários (agente de atendimento), pedem opiniões sobre como é trabalhar na empresa, inclusive pediram para que avaliassemos neste mesmo site Love Mondays, porém rh não segue com as reclamações e não toma uma atitude perante aos lideres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Precisa melhorar muito

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa paga em dias, o que é mais do que obrigação, e a empresa deixa que a gente use as roupas que sentimos confortáveis, e a empresa tem seleção interna.

    Contras: Não foi cumprido quase nada do contrato, além de o salário, e o VR que é pouco, a empresa tem assédio moral, pessoas se prejudicam pela má gestão dos lideres, aqui não é uma empresa de callcenter.

    Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não foram de callcenter para a liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ótima empresa para se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e saudável, ótimas oportunidades de crescimento, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho sempre se preocupando em investir no futuro dos colaboradores.

    Contras: Valor do VR e VA baixos, poucas opções para a alimentação próxima e empresa e não há estacionamento para todos os colaboradores, apenas para os cargos altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Funcionalismo da Empresa

    Técnico Segurança do Trabalho

    São Paulo, SP


    Prós: A Diversidade, Locais diferenciados de descanso, Incentivos para crescimento na carreira, Investimento em projetos e ideias de funcionários, tratamento igual para todos.

    Contras: Necessita de melhoras na organização dos processos, para que as áreas possam trabalhar alinhadas. Aplicação de Normas de Qualidade devem ser aplicadas a todos os setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bom

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente disruptivo e diversificado. Recebe bem as pessoas e seus colaboradores ótima prestadora de serviços, unindo qualidade e produtividade

    Contras: Apesar de haver uma explicita diferença hierárquica, as pessoas poderiam expressar um pouco mais de igualdade entre si, quando há uma diferenciação do tipo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Cargo razoável para começar em um primeiro emprego

    Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e descontraído entre os colaboradores, escritório com boa localização, perto da estação Barra Funda. Possibilidade efetiva de promoções.

    Contras: Pouco tempo de almoço e baixo VR. A gestão do topo da hierarquia deixa a desejar em relação ao sistema de bonificação proposto pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa sem plano de carreira para funções mais baixas

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bem estruturado, confortável, ambiente descontraído, material e ferramentas de trabalho de tecnologia avançadas, copas e salas de descanso bem estruturadas .

    Contras: Não tem o menor interesse em desenvolver os cargos e funções caixas como a aérea de recepção, ficamos jogadas la dentro sem o menor respeito e reconhecimento e passamos por vários gestores justamente por não darem valor a serviço de recepção, inclusive tive vários objetos roubados pela minha colega de trabalho e nao pode levar a adiante por nao ter uma gestao em podia confiar

    Conselhos para presidência: Poderiam desenvolver a recepção para atuar em outras áreas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Melhor empresa para trabalhar!

    Talent Acquisition

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova, com crescimento acelerado. Bem localizada e de fácil acesso. Excelente clima de trabalho, cultura diferenciada, muitas oportunidades de crescimento, pessoas de todos os níveis hierárquicos sempre muito educadas. Ambiente inovador e estrutura bem legal para trabalhar.

    Contras: Por estar crescendo muito rápido, estamos com pouco espaço para algumas atividades dentro da empresa, porém é algo que está em processo de melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Orgulho de ser CNX

    Advisor

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que pensa em todos seus funcionários. Nos trata como pessoas, e não como números ou máquinas. Tenho orgulho em dizer que sou funcionária Concentrix!

    Contras: O valor do VR/VA poderia ser maior mas não é algo que impacta de forma ruim, e a criação de ambulatórios nas Unidades da empresa na AB e BF deverá ser algo feito o quanto antes.

    Conselhos para presidência: Ambulatórios é algo necessário nas unidades CNXs.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

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