Como é trabalhar na Concentrix?

Boa, porem melhorável

Agente de Atendimento I

Prós: uma empresa com ambiente agradável, segurança e respeito entre os colaboradores e clientes. Uma empresa comprometida e responsável, tem integridade

Contras: Algumas carteiras/cliente não são valorizados, infraestrutura não está acompanhando o crescimento da empresa, portanto a mesma não está comportando a quantidade de colaboradores

Os funcionários que me motivavam

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente agradavél, treinamento antes de começar a atender, infra estrutura adequada, equipamentos para ajudar no atendimento.................................

Contras: abordagem team leader agressiva, trabalho sobre pressão, falta de respeito com os funcionários (agente de atendimento), pedem opiniões sobre como é trabalhar na empresa, inclusive pediram para que avaliassemos neste mesmo site Love Mondays, porém rh não segue com as reclamações e não toma uma atitude perante aos lideres.

Precisa melhorar muito

Fortaleza, CE

Prós: Empresa paga em dias, o que é mais do que obrigação, e a empresa deixa que a gente use as roupas que sentimos confortáveis, e a empresa tem seleção interna.

Contras: Não foi cumprido quase nada do contrato, além de o salário, e o VR que é pouco, a empresa tem assédio moral, pessoas se prejudicam pela má gestão dos lideres, aqui não é uma empresa de callcenter.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não foram de callcenter para a liderança.

Ótima empresa para se trabalhar!

Prós: Ambiente descontraído e saudável, ótimas oportunidades de crescimento, grande liberdade para desenvolver o seu trabalho sempre se preocupando em investir no futuro dos colaboradores.

Contras: Valor do VR e VA baixos, poucas opções para a alimentação próxima e empresa e não há estacionamento para todos os colaboradores, apenas para os cargos altos.

Funcionalismo da Empresa

Técnico Segurança do Trabalho

Prós: A Diversidade, Locais diferenciados de descanso, Incentivos para crescimento na carreira, Investimento em projetos e ideias de funcionários, tratamento igual para todos.

Contras: Necessita de melhoras na organização dos processos, para que as áreas possam trabalhar alinhadas. Aplicação de Normas de Qualidade devem ser aplicadas a todos os setores

Bom

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente disruptivo e diversificado. Recebe bem as pessoas e seus colaboradores ótima prestadora de serviços, unindo qualidade e produtividade

Contras: Apesar de haver uma explicita diferença hierárquica, as pessoas poderiam expressar um pouco mais de igualdade entre si, quando há uma diferenciação do tipo.

Cargo razoável para começar em um primeiro emprego

Atendente de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e descontraído entre os colaboradores, escritório com boa localização, perto da estação Barra Funda. Possibilidade efetiva de promoções.

Contras: Pouco tempo de almoço e baixo VR. A gestão do topo da hierarquia deixa a desejar em relação ao sistema de bonificação proposto pela empresa.

Empresa sem plano de carreira para funções mais baixas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bem estruturado, confortável, ambiente descontraído, material e ferramentas de trabalho de tecnologia avançadas, copas e salas de descanso bem estruturadas .

Contras: Não tem o menor interesse em desenvolver os cargos e funções caixas como a aérea de recepção, ficamos jogadas la dentro sem o menor respeito e reconhecimento e passamos por vários gestores justamente por não darem valor a serviço de recepção, inclusive tive vários objetos roubados pela minha colega de trabalho e nao pode levar a adiante por nao ter uma gestao em podia confiar

Conselhos para presidência: Poderiam desenvolver a recepção para atuar em outras áreas

Melhor empresa para trabalhar!

Talent Acquisition

Prós: Empresa nova, com crescimento acelerado. Bem localizada e de fácil acesso. Excelente clima de trabalho, cultura diferenciada, muitas oportunidades de crescimento, pessoas de todos os níveis hierárquicos sempre muito educadas. Ambiente inovador e estrutura bem legal para trabalhar.

Contras: Por estar crescendo muito rápido, estamos com pouco espaço para algumas atividades dentro da empresa, porém é algo que está em processo de melhoria.

Orgulho de ser CNX

Advisor

Prós: Uma empresa que pensa em todos seus funcionários. Nos trata como pessoas, e não como números ou máquinas. Tenho orgulho em dizer que sou funcionária Concentrix!

Contras: O valor do VR/VA poderia ser maior mas não é algo que impacta de forma ruim, e a criação de ambulatórios nas Unidades da empresa na AB e BF deverá ser algo feito o quanto antes.

Conselhos para presidência: Ambulatórios é algo necessário nas unidades CNXs.

Concentrix