Como é trabalhar na Concentrix?

Ótima empresa

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente bem descontraido com vídeo game, mesa de sinuca entre outros. Salário em dia e vr tambem. Até o momento demonstraram ser bem humanizados.

Contras: Pequenos problemas com o departamento pessoal mas nada muito relevante. .

Conselhos para presidência: Não vi nada de muito extremo apenas problemas pequenos mas normal de toda empresa.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bonito, descolado e aconchegante. Trabelhei com líderes bons e o salário é legal comparado a outras empresas de Call center. RH rápido.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, famosas panelinhas nos produtos onde só passam quem eles querem, pessoas já sabem que vão pasar antes do processo seletivo acontecer. Começou a crescer rápido e tinham dias que não haviam papel nos banheiros, papel toalhas, copos, o ralo da cozinha quebrou e ficou aberto por semanas, rodapés caindo.

Avaliação

Agente de Atendimento (SAC)

Fortaleza, CE

Prós: A empresa efetua o pagamento em dias,gera oportunidade de crescimento dentro do esperado.Ambiente organizacional e cultura favoráveis,a gestão colaborativa.

Contras: A empresa não oferece banco de horas o que poderia ajudar muito principalmente os agente,pois existe uma tolerância de 15 minutos.Para motivar mais ainda as pessoas devia ser criado um programa de incentivo variável e participação de lucro para estimular os colaboradores atingir os resultados.

Conselhos para presidência: Poderia se criar um plano motivacional,as pessoas até gostam do ambiente,da cultura e do tratamento que a empresa nos oferece,o que falta são incentivos variáveis e PL ,para que as pessoas gerarem mais resultado no cumprimento das metas e redução do absenteísmo.

É bom, mas pode melhorar muito.

Agente de Atendimento Operacional

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente é bacana. Temos música enquanto trabalhamos. Podemos falar aquilo que achamos que pode ser feito para melhorar os pontos negativos.

Contras: A gestão parece não estar a par do que acontece com os colaboradores. Como se eles sempre fossem os últimos a saber e não conseguem arrumar soluções rápidas e eficazes.

Conselhos para presidência: Temos que trabalhar nossa gestão.

Lugar onde posso construir minha carreira

Team Leader

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com grande respeito aos funcionários e oportunidades de crescimento, sempre dando prioridade para quem vem fazendo um bom trabalho junto a empresa.

Contras: Salário e valor de benefícios deixam a desejar em comparação com empresas concorrentes do mesmo ramo, não tendo aumento de acordo com a inflação anual.

Top

Teleatendente

Prós: Oportunidade única de boa qualidade na impressão dos seus pais e filhos pode ser em 4 pessoas que estão em casa e depois de 4 anos de idade e

Contras: Flexibilidade em troca de horários e dias de hoje que o mando é dos territórios e vc não é assim que possível e se precisar de mais de uma outra realidade que

É um bom local, maa que ainda precisa de melhoras não só da gestão, mas dos trabalhadores.

Fortaleza, CE

Prós: Local bem descontraído, bem diversificado, grupo mais jovial. Nas sedes de São paulo da para notar nas fotos que é um espaço bem mais descontraído, mas não é ruim o que existe.

Contras: A carga horária muito puxada e os horarios(principalmente a noite)é bem complicado. Salário não tão agradável e vale refeição diário muito pouco (uma refeição no local é mais cara do que o vale diário). Oportunidades para pessoas que tem amizades com quem já trabalha. Pessoas não tão preparadas em cargos superiores. Poderiam ter uma melhora no espaço já que passamos bastante tempo do dia e queremos nos descontrair em im momento de pausa. Tempo de pausa para que é escala 6×1 muito curto e nada aproveitável.

Incrível

Advisor

Prós: Ambiente descontraído, funcionários qualificados para dar qualquer tipo de informação, feedback ou sanar dúvidas. Oportunidades de crescimento disponíveis a todos, com clareza de informações e totalmente disruptiva.

Contras: A empresa em sí é incrível, até o presente momento não encontrei pontos negativos dos quais tenham me afetado ou que me afetarão num futuro próximo ou distante.

Não recomendo

Fortaleza, CE

Prós: Salário sempre em dia, vale transporte/refeição/alimentação também. O diferencial é em relacao às oportunidades de crescimento dentro da empresa, com pouco tempo lá dentro você consegue participar de processos seletivos caso tenha interesse.

Contras: Salário abaixo da categoria além de não pagarem as horas extras que às vezes somos obrigados a fazer. Ambiente altamente tóxico e estressante.

Gratidão

Advisor

Prós: Respeito e segurança. Sou mulher negra e transexual e não é comum encontrar uma empresa em que sou vista como um talento emergente para além da minha identidade de gênero. Meu corpo é socialmente agredido e minhas causas são silenciadas, mas aqui desfruto da mesma plenitude que o meu próprio lar.

Contras: Grata demais para reclamar. Ainda sou muito nova na empresa e minhas impressões finais ainda estão sendo avaliadas. Há coisas que eu preciso entender se são pontuais ou não.

Conselhos para presidência: Por hoje, só tenho a agradecer.

Concentrix