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Como é trabalhar na Concentrix?

409 postagens (239 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Uma empresa sólida e diversificada.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Rica em diversidade, possibilidade de ganho e promoções internas. Ambiente descontraído apesar de ser um callcenter de alta performance. Feedbacks mensais em cima de suas métricas e comportamento.

    Contras: Nenhum em específico, basta saber e entender os processos. Todo processo seletivo necessita estar em métricas de alta performance como em qualquer ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Resultados acima da saúde mental

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inspiradora, te faz crer que você pode crescer via força de trabalho, te mostra exemplos bons internos, te faz amar os produtos com os quais trabalha.

    Contras: Muito promete, nada faz. Empresa burocrática, promete te tratar como pessoa, mas os funcionários são dispensados ao menor sinal de problemas. Fui dispensada sem justificativa junto de vários outros colegas, todos, porém, com algo em comum: problemas mentais. Problemas que a gerência ignora, por mais que alguns líderes tentem ajudar os funcionários, quem realmente manda não se importa com as pessoas e sim com os resultados.

    Conselhos para presidência: Observem seus funcionários de perto, façam cumprir o que prometem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa "humanista"? ou seria falsa moralista?

    Support AgentEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A limpeza é boa O pagamento é em dia O ar condicionado funciona Os líderes estão preocupados com resultado (só com ele mesmo) Dias temáticos

    Contras: É uma empresa que promete ser humanista, presenciei casos de depressão entre outras doenças relacionadas à saúde mental ocorrendo e sendo colocadas de lado pelos líderes, promete ser humanista mas é uma mentira, você é só um número. Horário nada flexível na operação que estive, fui cortado sem motivo, simplesmente limparam várias pessoas de uma vez sem uma alegação decente, sem transparência com os funcionários, empresa com líderes mal educadas que infernizam tua vida pra fazer uma hora extra (mesmo que você tenha que resolver algo importante), não recomendo.

    Conselhos para presidência: Eu

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Incrivel

    Advisor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está em crescimento e por isso surgem oportunidades para outros cargos lá dentro com bastante rapidez as vezes, eu tenho 6 meses na Concentrix e já passei muito perto (muito mesmo) de ser promovido para Analista de Qualidades, é sem dúvidas um dos melhores lugares para se trabalhar atualmente.

    Contras: Algumas metas impostas pela empresa ou pelo cliente de certa forma são um pouco injustas, pois muitas delas são coisas que em 10% dos casos nós temos a capacidade de controlar, apesar disso, não é algo que comprometa a empresa ou a sua experiencia lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Aqui se aprende muito!

    Analista de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas se tratam muito bem. O ambiente é descontraído e divertido. Gestão agradável e "portas abertas". Staff tem bastante liberdade e a cobrança não é abusiva.

    Contras: Os contratos feitos pelo comercial às vezes parecem ter sido feitos por pessoas muito junior. Querem tanto fechar com novos clientes que fazem com que os funcionários tenham que se dividir em milhares para dar conta da demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Não aplica o mesmo critério para todos, principalmente em casos de desligamento.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Folga em feriados nacionais, alguns supervisores são excelentes, paga o salário sempre no último dia útil e não atrasa o pagamento, os lanches vendidos são gostosos.

    Contras: Regras para remuneracão variável mudam a todo momento, muitas métricas para receber a variável, e ainda depende da boa vontade do cliente avaliar bem o atendimento.

    Conselhos para presidência: Parar de frescura com a variável, e pagar o mesmo salário que outras empresas que têm o mesmo produto/cliente pagam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: A Cultura Organizacional é fantástica, a Concentrix prova o quanto é possível implantar cultura na empresa, não ficando apenas bem escrita no papel. Isso faz muita diferença!

    Contras: Não entendo como ponto negativo, mas como oportunidade de melhoria em algumas áreas de apoio que buscam diariamente evoluir com as entregas nas operações.

    Conselhos para presidência: Estamos no caminho e manter o espírito de dono do negócio no time faz toda diferença. A entrega e satisfação dos nossos clientes torna-se consequência satisfatória. Vamos em frente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Neutro

    Agente de Atendimento Bilíngue SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre efetua os pagamentos devidos antes do prazo e tem um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Empresa não valoriza os bons funcionários, também não fornece um VR decente sendo menos de 200, isso não da pra se alimentar por 1 semana...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Super recomendável como início de carreira

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Diferente das outras da área, é uma empresa excelente com um ambiente super agradável. O apoio dos gestores e acompanhamento da equipe de qualidade garante a melhora contratante.

    Contras: O administrativo da empresa, muitas vezes se demonstra um pouco desorganizado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Expectativas atendidas! Cobra-se muito, mas há um claro reconhecimento!

    Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona desafios locais e globais, da suporte e liberdade ao funcionário para desenvolver seu trabalho orientado ao resultado e qualidade. A cobrança por resultados é muito justa e na minha opinião isso gera um ciclo positivo de desafios e resultados para ambos os lados. O RH suporta os funcionários proativamente, pessoalmente, com ferramentas e processos de fácil entendimento. O RH também oferece convenios com excelentes faculdades, como Mackenzie e FIAP, escolas de idiomas e academias. A infraestrutura tecnológica é super atual, assim como os recursos oferecidos para seus funcionários produzirem melhores resultados. A empresa está localizada próximo ao metro, o que em São Paulo facilita muito o deslocamento. Vejo que a Concentrix, diferentemente das demais empresas do mercado de relacionamento, consegue oferecer claramente o desenvolvimento da carreira neste mercado e em diversas torres (Operações, RH, TI entre outras).

    Contras: Eu ainda não tenho tempo suficiente na empresa para postar criticas ou comentários relacionados a pontos negativos. Tudo que precisei resolver com a empresa foi feito de forma muito transparente e honesta. Como ponto de melhoria, gostaria que fosse oferecido mais opções para o plano de saúde e que o PLR/Bônus melhores definidos.

    Conselhos para presidência: Comemore mais os resultados! A gestão tem atingido níveis de crescimento altos em relação ao mercado. Temos que comemorar mais nossas conquistas!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Concentrix

Descrição:Presente em 5 continentes, com mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo, a Concentrix é uma empresa líder na prestação de serviços para todas as etapas do relacionamento com os consumidores de nossos clientes.

Com mais de 40 anos de experiência, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores, nos mais diversos canais.

Fanáticos por nossos colaboradores, temos orgulho em de que eles sejam a extensão de nossa marca.

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