Como é trabalhar na Concentrix?

Otima

Fortaleza, CE

Prós: É muito legal trabalhar na concentrix, não se ver distinção de cargos, são todos iguais .um bom lugar de se trabalhar, excelência no que faz

Contras: Só precisa haver mais armarios ,pois, há poucos para uma empresa que está em constante crescimento . Fora isso o ambiente é bastante agradável.

Assistente

Prós: Ambiente mais tranquilo, fácil acesso da estação barra funda, possibilidade de crescimento com apenas 3 meses de empresa, programa de indicação com bonificação.

Contras: O principal ponto negativo são salários e benefícios muito abaixo do mercado, não tem PLR, não tem cesta de natal e nem nada do tipo.

Ótimo ambiente de trabalho

Analista de Backoffice Júnior

Prós: Se importa com o funcionário. Ótimos planos de carreira, ambiente sem stress. Local onde você se sente seguro para deixar suas coisas sem preocupações.

Contras: Não tem pontos negativos ate o momento me sinto super acolhido e respeitado nesta empresa. super recomendo.

Agente de Atendimento (SAC)

Prós: Empresa com ambiente agradável e método de trabalho muito inovador. Empresa que pessoas se respeitam e melhor de tudo a empresa tem muita oportunidade

Contras: Alguns clientes da empresa não acompanham a cultura da mesma e acaba que não sendo tão bom assim. Clientes que ainda aderem ao método antigo.

Conselhos para presidência: Ao fechar um contrato com uma nova empresa, acredito que deveria se dar mais atenção. Por que a empresa (concentrix) adere a um método de trabalho inovador, enquanto tem clientes da mesma que não segue o mesmo estilo de trabalho, ou seja empresas que usam um método ultrapassado .

Melhor lugar que trabalhei

Agente de Atendimento Operacional

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar okm

Contras: Situações que podem ser estressantes k

Interessante para trabalhar

Agente de Atendimento de Mídias Sociais

Prós: Cultura diferenciada no ramo de telemarketing, sendo destaque no segmento. Salários são interessantes e o crescimento profissional também é valorizado.

Contras: Por se tratar de uma empresa de telemarketing, ainda precisa melhorar seus processos internos e integrar todas as áreas. Acho necessário o desenvolvimento de líderes empáticos.

Conselhos para presidência: Rever a comunicação interna e a área de marketing da empresa.

Melhor empresa da vida!

Agente de Atendimento I

Prós: Amo a empresa desde o primeiro dia. Por ser meu primeiro emprego achei que ficaria perdida mas sempre estão nos ajudando e elogiando o serviço dos funcionários. Uma empresa super aberta em relação à personalidades e com um ambiente agradável ao extremo!

Contras: Não tenho pontos negativos até agora, só vejo coisas boas em trabalhar por lá! Até sinto falta quando tiro folga! Com certeza uma super empresa

Empresa que não chega perto do que anuncia.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Na verdade o que se aproveita são apenas as amizades conquistadas ao longo do período trabalhado, que também não são muitas, pois as pessoas não são extremamente o que a empresa prega.

Contras: Poderiam valorizar mais os benefícios e salários, pois estar muito abaixo do mercado, principalmente para os agentes que passam mãos de oito horas na empresa, buscar também uma melhor aplicação da política de valores a começar pela gestão.

Fui Infeliz ao entrar na empresa

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente é muito satisfatório e aconchegante. Limpeza, segurança, existem muitas ''campanhas'' de incentivo, apesar que essas não funcionavam muito bem, etc

Contras: Infelizmente a concentrix, tem clientes que fogem da completa ética e moral. E como toda empresa de call center, acha que na base no grito se consegue as coisas.

No meio do nada

Analista de Mídias Sociais

Prós: Empresa com ambiente descontraído, conversa direta com gerentes e um ar mais familiar. Por ser menor, dá pra perceber que as operações ainda estão em crescimento.

Contras: Liderança mal desenvolvida. Equipes lideradas por pessoas sem preparo. Uma pequena bagunça, porém as coisas costumam funcionar geralmente. Não é de todo ruim. Localização meio péssima

Concentrix