Como é trabalhar na Concentrix?

Precisa melhorar

Assistente de Empresas

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, e beneficios tambem, plano de saude,plano odontologico, mas as demais coisas nao principalmente o que rege os horarios de atendimento.

Contras: Estrutura, gestao de pessoas é necessario que os gestores tenham treinamento para lidar com as pessoas, isso é importante saber ouvir, reduzir carga horaria

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario

Otima

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, muita oportunidade, desenvolvimento pessoal, ótimos líderes, e colaboradores, não é atoa que a empresa tem crescido muito rápido

Contras: Não tenho o que reclamar dessa empresa, pois nunca me deixou faltar nada, suporte dado com eficiência e eficácia. Ótima empresa

Regular

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom ambiente de trabalho, fácil comunicação com a gerência.... Fácil acesso a empresa fica próximo a estação de trem metro e terminal de ônibus

Contras: Não existe plano de carreira, a comida oferecida pela cantina é cara é de baixa qualidade, a empresa não permite que seja vendidos frituras...

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Varios coffes, salario cai em dia , conevenio perto, vr quando cai certo é bom 6 horas por dia de trabalho em local bom com comidas por perto

Contras: Rh ruim , variavel muda sem eles avisarem, tls sao selecionados por queridos e nao por talento entao nem adianta se registrar nas vagas se vc n conhece ngm alto

Ótima empresa

Agente de Atendimento Operacional

Prós: Ambiente agradável, pessoas felizes e confiança em grupo. Este está sendo uma das melhores empresas que já trabalhei. Ir para o serviço tornou se agradável

Contras: Como toda empresa não é perfeita. O valor do VR muito baixo que não da para compras refeição no local. E também o convênio cobram um valor a parte mais cooparticipacã0

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios

Mulheres no ambiente de trabalho durante uma gravidez

Analista Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: Ser mulher com objetivo de crescer dentro de uma das empresas mais amadas é um super desafio, mas no Brasil o maior desafio é ser mulher e engravidar quando se busca crescimento dentro da empresa. Na Concentrix é diferente, faltam poucos dias para eu sair de licença maternidade e o respeito, cuidado e reconhecimento nos meus dias de trabalho só melhoraram. Nunca me excluiram de nada ao contrário, sempre me motivaram a seguir em frente e acredito que esse é um dos melhores pontos positivos dentro da Concentrix Barueri. Nunca me trataram com indiferença por ser uma gestante e tenho muito orgulho em contar isso aqui. Pois sei que quando eu voltar serei recebida de braços abertos com compressão e terei muito mais vontade de crescer. Empresa humana com pessoas humanas, espelho para muitas empresas que tem uma grade gigante de colaboradoras mulheres.

Contras: Acredito que o sistema que não depende só deles e também as maquinas de trabalho. Até porque uma coisa leva a outra e sabemos o quão burocrático é resolver estes assuntos.

Conselhos para presidência: Acredito que continuarem o trabalho humanizado já é o caminho certo. Continuem esse trabalho treinando pessoas e desenvolvendo oportunidades de crescimento como já vem ocorrendo.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os beneficios eram excelentes,com plano de saúde, vr,vale transporte e etc.Ambiente de trabalho aconchegante e inclusivo, recomendo super..

Contras: Impossibilidade de crescimento , recurdos humanos com demora e falta de preocupação com o funcionário. Além da jornada exaustiva de trabalho

Bom

Agente de Atendimento

Prós: Ambiente agradável, descontraidos, pessoas legais, que focam no aprendizado, bem localizado na região, e muitas campanhas motivacionais na empresa

Contras: Crescimento profissional, alguns team leader despreparados, falta comunicado interna para determinadas coisas, Rh demora ou quase sempre não responde o que dificulta muitas coisas

Conselhos para presidência: Melhores processos internos

Bom ambiente para crescimento profissional

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente equilibrado e agradável, excelente para o desenvolvimento profissional, empresa que faz serviços para "gigantes" empresas de diversas áreas, profissionais gentis e educados.

Contras: Na época em que ingressei na empresa tiveram diversos cargos de aprendiz ocupados, porém os cargos foram mal distribuídos, em áreas que não precisavam tanto tinha bastante aprendiz e áreas com mais tarefas tiveram poucos. Além dos horários de curso que muitas vezes deixavam um aprendiz sozinho no setor, ficando todo o trabalho para ele. Salário abaixo da média para aprendiz.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Telemarketing Empresarial / SME

Fortaleza, CE

Prós: Empresa incrível, valoriza seus colaboradores e dá muitas chances de promoção. Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente descontraído e leve.

Contras: A empresa precisa ser mais rigorosa com os supervisores que contrata. Eles estão manchando a imagem da Concentrix Fortaleza. No mais, excelente.

Concentrix